A VERDADE DA LUZ DIVINA

entre no google privado brower


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GOOGLE PRIVADO
Meu BROWER GOOGLE HACK




APRENDA GRATUITAMENTE TODO O TIPO DE CURSOS GRATIS

DESDE A FILOSOFIA Á CIÊNCIA PROGRAMAÇÃO MUSICA PSICOLOGIA DNA TUDO GRATUITAMENTE

ENTRE NO DESCONHECIDO INSTRUA-SE GRATUITAMENTE

TODO TIPO DE CURSOS GRATIS PARA VOCÊ
NA AREA DA SUA VIDA QUE VOCÊ PRECISAR

ESTÁ AQUI O SEU CURSO GRATIS





CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE NO MUNDO DA SABEDORIA

ENTRE AQUI NA SABEDORIA INTRUA-SE E MUDE O SEU EXISTIR COMO ALMA


ENTRE NO DESCONHECIDO ENTRE NO NOVO


INSTRUA-SE GRATUITAMENTE, MUDE A SUA VIDA

CLIQUE AQUI E ENCONTRE O CURSO GRATIS QUE PRECISA



quarta-feira, 12 de maio de 2021

Caminhando para a luz


 

Caminhar para a luz
Poderia escrever sem sentir, mas apenas em fé, sinto o que escrevo, escrevo o que sinto.
Qualquer caminho em contrário seria faltar á verdade de mim mesmo.
Nada espero da vida nem de ninguém, apenas espero algo de mim próprio Deus Jesus e divindade.
Esta a minha interna verdade!
O meu mundo?
Amo as plantas animais universos e tudo o que me fascina como amor, ver uma criança sorrindo, sentir a ternura dos oitenta quando vejo 2 idosos no maior carinho do mundo,de mãos dadas passeando pela natureza.
Essa talvez seja a verdadeira verdade divina!
Já da humanidade estou cada vez mais afastado, e fica cada vez mais simples de explicar esta realidade e o porquê de assim proceder!
Quando vejo um ser humano a maltratar um animal, logo leio simples nesse interior, que daquele ser humano me tenho de afastar.
Quem maltrata uma criança um animal ou uma flor, é energia amor falso que só entra no nosso caminho para trair, ou colher proveito própio na sua malvadez.
Fica fácil de ler a vida quando falamos de humanidade.
Como poderei ter chegado facilmente a esta conclusão?
Fácil responder!
Eu próprio já cometi esses erros para com esses erros evoluir e aprender.
O que faz a grande diferença entre o mal e bem?
Se você é consciência, essa mesma consciência vai alertá-lo em interior, que cometeu um erro e esse erro não pode continuar a coabitar na sua alma por mais tempo, identificado o erro de nós para nós mesmos, assumir esse erro lapidá-lo destrui-lo faz parte da nossa missão.
Continuar em frente a fase seguinte!
Aqui existe a forma a realidade entre o bem e o mal.
Você é consciência consciente e mudou o seu caminho, feliz decisão para a sua própria salvação, logo constrói fé e a nova energia entra na sua alma, pois então.
O humano que comete a malvadez 1 +1+2+3 as vezes que a vida e Deus o permitirem a esse humano malvadez ir a cometer as suas maldades até serem essas energias superiores a porem fim destruindo esse mesmo ser humano.
Aqui se geram 2 contextos diferentes quem comete um erro por ignorância ou falta de evolução precisa de ajuda para aprender a evoluir.
A humanidade que se caminha na pura malvadez apenas resta a destruição no ser destruído quando chegar o seu dia, quanto pior a malvadez praticada pior a dor da destruição que irá sofrer.
O mal nunca compensou nem nunca compensara, MAS NESTA HUMANIDADE 95% É MALVADEZ PURA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

  Justiça dos espíritos Justiça por donde navegas, que perdi o teu navegar. Sinto-me perdido sem rumo nem beira, que estranha esta maneira....