A VERDADE DA LUZ DIVINA

entre no google privado brower


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GOOGLE PRIVADO
Meu BROWER GOOGLE HACK




APRENDA GRATUITAMENTE TODO O TIPO DE CURSOS GRATIS

DESDE A FILOSOFIA Á CIÊNCIA PROGRAMAÇÃO MUSICA PSICOLOGIA DNA TUDO GRATUITAMENTE

ENTRE NO DESCONHECIDO INSTRUA-SE GRATUITAMENTE

TODO TIPO DE CURSOS GRATIS PARA VOCÊ
NA AREA DA SUA VIDA QUE VOCÊ PRECISAR

ESTÁ AQUI O SEU CURSO GRATIS





CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE NO MUNDO DA SABEDORIA

ENTRE AQUI NA SABEDORIA INTRUA-SE E MUDE O SEU EXISTIR COMO ALMA


ENTRE NO DESCONHECIDO ENTRE NO NOVO


INSTRUA-SE GRATUITAMENTE, MUDE A SUA VIDA

CLIQUE AQUI E ENCONTRE O CURSO GRATIS QUE PRECISA



domingo, 9 de maio de 2021

Gato preto


 Gato preto.

Entro em mim mesmo, formo-me esse felino gato preto.
Esse intenso sentir em afinidade místico e misterioso.
Na diferença só entram os corajosos no ser diferente.
Gato preto que tanto respeito impões aos ignorantes.

És mistério enigma animal de poder, no conjugar universos.
No persentir antes do acontecer.
Gato preto meu interno animal de poder.
Nas tuas características tento-me aprender para sobreviver.

És fiel amigo do amigo, mas atento à malvadez.
És um símbolo da natureza, incompreendido pelos humanos.
Que tudo dizem que sabem, mas nada conseguem explicar.
Gato preto tu que no teu silêncio tudo observas.

Uma constante dimensão da evolução.
Aprendes ensinando, ensinando aprendendo.
É a vida no seu todo, completando o universo dimensional.
Em cada alma espírito ou coração.

Gato preto ensina amor a quem precisa aprender a amar.
Que um dia a luz vai vencer e implantar.
O bem sobre o mal no seu interno cultivar.
Sobrando apenas o amor fica fácil aprender a amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

  Justiça dos espíritos Justiça por donde navegas, que perdi o teu navegar. Sinto-me perdido sem rumo nem beira, que estranha esta maneira....