A VERDADE DA LUZ DIVINA

entre no google privado brower


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GOOGLE PRIVADO
Meu BROWER GOOGLE HACK




APRENDA GRATUITAMENTE TODO O TIPO DE CURSOS GRATIS

DESDE A FILOSOFIA Á CIÊNCIA PROGRAMAÇÃO MUSICA PSICOLOGIA DNA TUDO GRATUITAMENTE

ENTRE NO DESCONHECIDO INSTRUA-SE GRATUITAMENTE

TODO TIPO DE CURSOS GRATIS PARA VOCÊ
NA AREA DA SUA VIDA QUE VOCÊ PRECISAR

ESTÁ AQUI O SEU CURSO GRATIS





CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE NO MUNDO DA SABEDORIA

ENTRE AQUI NA SABEDORIA INTRUA-SE E MUDE O SEU EXISTIR COMO ALMA


ENTRE NO DESCONHECIDO ENTRE NO NOVO


INSTRUA-SE GRATUITAMENTE, MUDE A SUA VIDA

CLIQUE AQUI E ENCONTRE O CURSO GRATIS QUE PRECISA



domingo, 2 de maio de 2021


  Infância errada
 Anjo voar neste tom amar, verdade no viver,a mim mesmo poder pertencer.
Num descrever continuado, anjo luz simplesmente amado.
Aqui fico-me no dizer cultivo a letra em cada escrever.
Nada é no poder ser, viagem para o interior, completada sabedoria no sobreviver.
Assim sinto-me sem me poder sentir, novo começo lapidando cada pedra.
Significando luar, alecrim morno olhar, antes de partir que seja para ficar.
Verdades pertencem a cada acontecer, evoluir viver, que estranha forma de nascer.
O jogo começa aqui para a frente tenho de continuar, jogar é jogo no aprender a brincar.
Um dia parti para nunca mais voltar, magoas perfuram a alma, cicatrizes elevam a lembrança.
Que luz foi ser infância outrora criança, simplesmente se afigura em tom natural,
este jogo esta forma de jogar é o espírito descrito em moral, principio de dia.
Letra poema ou poesia, sinceramente pouco interessa o que se venha a afigurar,
no plantar está o meu progredir.
Simples amor, amar ir e vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

  Justiça dos espíritos Justiça por donde navegas, que perdi o teu navegar. Sinto-me perdido sem rumo nem beira, que estranha esta maneira....