A VERDADE DA LUZ DIVINA

entre no google privado brower


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GOOGLE PRIVADO
Meu BROWER GOOGLE HACK




APRENDA GRATUITAMENTE TODO O TIPO DE CURSOS GRATIS

DESDE A FILOSOFIA Á CIÊNCIA PROGRAMAÇÃO MUSICA PSICOLOGIA DNA TUDO GRATUITAMENTE

ENTRE NO DESCONHECIDO INSTRUA-SE GRATUITAMENTE

TODO TIPO DE CURSOS GRATIS PARA VOCÊ
NA AREA DA SUA VIDA QUE VOCÊ PRECISAR

ESTÁ AQUI O SEU CURSO GRATIS





CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE NO MUNDO DA SABEDORIA

ENTRE AQUI NA SABEDORIA INTRUA-SE E MUDE O SEU EXISTIR COMO ALMA


ENTRE NO DESCONHECIDO ENTRE NO NOVO


INSTRUA-SE GRATUITAMENTE, MUDE A SUA VIDA

CLIQUE AQUI E ENCONTRE O CURSO GRATIS QUE PRECISA



quarta-feira, 5 de maio de 2021

 

 


O pequeno poder quântico.

O  pequeno poder quântico nasce na minúscula molécula que rege o poder da energia universal.
Vamos aqui dar vida à vida quântica na forma de um personagem imaginativo baseado na ciência real.
O pequeno poder quântico!
O pequeno poder quântico é um personagem que tem vários poderes mágicos.
Um dos quais transformar-se nas várias formas de energia pura que é, mudando de forma e aspeto, sempre que quiser.
Hoje madrugada pura 3 da manhã acordei com este pequeno poder querendo ser criado.
Assim acordei meio zonzo como é meu hábito e comecei a escrever.
O pequeno poder quântico estava acabado de ser criado.
Agora vamos ver as aventuras os problemas que esse senhor me vai arranjar e meter.
Três da manhã e o senhor poder quântico não largava o meu cerbero, ensinando-me a forma como queria ser criado.
Após acordar um pouco mais, com o poder imaginação mais, focado criamos o senhor poder quântico.
Senhor quântico porque quer ser criado como personagem?
Não quero já estou criado e vai ter muita noite perdida comigo.
Preciso da sua energia e vida para me poder formar no senhor quântico e é você que me vai dar essa vida e energia.
Ok senhor quântico diga ao que vem para me ensinar o que tenho que escrever.
Eu sou o pequeno poder quântico, tenho super poderes  de desmultiplicar-me, em várias formas de energia.
Vou mudar toda a sua vida, fazer dessa vida um caus. pior que já é.
Começando vai ganhar disciplina, regras porque já tem idade para isso.
Estas a querer lixar-me molécula minúscula ideia?
Eu não estou a querer lixá-lo já esta, lixado.
Vamos começar a definir regras sou eu que lhe ensino logo eu sou  o professor você aluno.
Para começar vai ter muito que escrever, sou uma energia pura energia que precisa de vida para viver
e criar vida.
Que ideia louca onde estou metido ouvir uma molécula quântica!
Agora que esclareci ao que vim vai começar a dar-me forma.
Quero ser um pequeno animal com inteligência racional, sim, porque sou muito mais inteligente que você compreendido!
Estou mesmo lixado com esta coisa quântica. u.ps
Que quer que eu escreva então?
Um parece que compreendeste enfim  quem manda aqui?
Pois, já existia aqui um louco, agora mais um animal maluco, logo com bastante inteligência.
Regras definidas o maluco aqui é você, e aprenda a escrever melhor ok.
Só tenho o sexto ano antigo senhor quântico, como faço?
Escreve o que lhe dito e logo se vê como acaba maluco.
É bem educado senhor quântico, obrigado.
Primeiro passo, cria um desenho original diferente quero ter muitas miúdas junto a mim.
Quero ser famoso nas minhas habilidades magicas.
Afinal o que pretende com tanta exigência, senhor quântico?
Que o senhor seja criativo, diferente e bastante original ok.
Por isso o escolhi como o meu pai o senhor tem a veia louca que preciso para ser criado.
Obrigado pela consideração!
Gosto de desafios ideias inteligentes e fazer umas pequenas judiarias  o senhor será a cobaia perfeita
para desenvolver as minhas ideias geniais.
Primeira fase quero refeições a tempo e horas que me leve a conhecer o seu mundo
para eu poder observar atentamente e dar algumas lições a esses vilões cobardes que por aí andam.
Sinceramente começo a compreendê-lo senhor quântico.
E quem leva a pancada nessas aventuras senhor quântico.
Você que tem bom lombo para isso  seu vadio.
Penso que vou matar este animal antes de ele nascer. u.ps.
Calma senhor continue a escrever vou ensinar-lhe a minha primeira magia.
Está mais calmo senhor?
Eu para me comunicar com você faço.o por telepatia, nós, pequenas moléculas quânticas,
somos invisíveis como um espírito, podemos passar paredes estar em nova York e Paris ao mesmo tempo,
assim funciona a energia quântica na qual sou formado.
Compreendeu onde esta, metido seu louco universal.
Julgo que começo a compreender que a loucura não tem limites, assim se deixe voar a imaginação
no poder de criar. u.ps
Ok senhor quântico vou tentar cumprir todas as suas ordens, escrevendo tudo o que me ensinar
sobre esse seu mundo quântico, que gera a vida.
Agora estou cansado senhor quântico depois continuamos.
Já mesmo agora começamos além de louco é malandro.
Temos que endurecer as regras, mas como é o primeiro dia de trabalho pode ir descansar.
U.ps obrigado senhor quântico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

  Justiça dos espíritos Justiça por donde navegas, que perdi o teu navegar. Sinto-me perdido sem rumo nem beira, que estranha esta maneira....